Retomada as buscas por homem que desapareceu nas águas do rio Ivinhema

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema estão no local

Da Redação


Prosseguem na manhã desta segunda-feira (6), o trabalho do Corpo de Bombeiros Militar, nas águas do rio Ivinhema, que divide as cidades de Ivinhema e Nova Andradina, em busca do homem, de 45 anos, que sumiu ao nadar no rio.

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema assumiram a ocorrência devido ao homem, identificado por Rene Saraiva de Almeida, de 45 anos, ter sumido naquele município. As buscas foram retomadas logo nas primeiras horas da manhã de hoje.

Leia também

| Bombeiros Militares são mobilizados para um possível afogamento no rio Ivinhema 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o homem morador em Nova Andradina, entrava na água junto com colegas na altura da ponte e descia a nado até a rampa de acesso as embarcações. Fez isso por três vezes, mas quarta vez desapareceu nas águas.

Bombeiros em buscas pelo homem desaparecido nas águas do rio Ivinhema nesta manhã - Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Os Bombeiros Militares chegaram no local, coletaram informações e fizeram uma busca, mas devido estar escuro elas foram cessadas.

Com a retomada nesta manhã, além de embarcações trafegando na superfície, mergulhadores do Corpo Bombeiros Militar das unidades de Ivinhema, Naviraí e Caarapó estão no local fazendo as buscas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!